Translate

domingo, 30 de dezembro de 2012

Os Bolos de aniversário do meu filho

Fiz o meu primeiro bolo de aniversário, quando o meu filho fez três anos. Foi um bolo muito simples, mas que causou grande alegria ao meu piratinha. Ainda parece que foi outro dia, mas já passaram vários anos.




O Nemo, quem não se lembra dele? Até hoje, foi o bolo que mais trabalho me deu, porque foi todo esculpido para dar a forma de peixe. Depois tive que inventar um processo para manter as barbatanas  fixas   e desencostadas do corpo do peixinho. Valeu a pena as, quase, 4 horas que passei à volta dele.




Para este bolo, da torre dos fantasma, basei-me no livro da cake designer Debbie Bronwn




O Mike, dos Monstros e Companhia


Sponge Bob



A célebre bola de futebol, que os meninos gostam (a forma é da Wilton)



Os bolos do meu filho sempre foram escolhidos por ele. Agora, já está numa idade em que não quer bolos de bonequinhos. O ano passado pediu-me que fizesse um bolo "Floresta Negra" que, por sinal, ficou uma delícia.


AA



Sem comentários:

Enviar um comentário